Moré Farías, M. C. (2004). Influência da velocidade de deslizamento, da carga normal e da transformação martensítica induzida por deformação plástica na resistência ao desgaste por deslizamento dos aços inoxidáveis austeníticos.
Referência de acordo com a norma ChicagoMoré Farías, María Cristina. Influência Da Velocidade De Deslizamento, Da Carga Normal E Da Transformação Martensítica Induzida Por Deformação Plástica Na Resistência Ao Desgaste Por Deslizamento Dos Aços Inoxidáveis Austeníticos. 2004.
Referência de acordo com a norma MLAMoré Farías, María Cristina. Influência Da Velocidade De Deslizamento, Da Carga Normal E Da Transformação Martensítica Induzida Por Deformação Plástica Na Resistência Ao Desgaste Por Deslizamento Dos Aços Inoxidáveis Austeníticos. 2004.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.