Estudo de otimização do rendimento volumétrico de um motor de combustão por centelha

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 2017
Autor(a) principal: Scandura, C. M.
Orientador(a): Bortolussi, R.
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Dissertação
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa: Centro Universitário FEI, São Bernardo do Campo
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
Link de acesso: https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/91
id FEI_b74886ab47e7d906e8b8b2a42b46c421
oai_identifier_str oai:repositorio.fei.edu.br:FEI/91
network_acronym_str FEI
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
repository_id_str
spelling Scandura, C. M.Bortolussi, R.2019-03-15T17:37:17Z2019-03-15T17:37:17Z2017SCANDURA, C. M. <b> Estudo de otimização do rendimento volumétrico de um motor de combustão por centelha. </b> 2017. 147 f. Dissertação (Mestrado em Engenharia Mecânica) - Centro Universitário FEI, São Bernardo do Campo, 2017. Disponível em: <https://doi.org/10.31414/EM.2017.D.129045>. Acesso em: 17 set. 2018.https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/9110.31414/EM.2017.D.129045porpt_BRCentro Universitário FEI, São Bernardo do CampoMotoresEficiência energéticaMotor ciclo OttoEstudo de otimização do rendimento volumétrico de um motor de combustão por centelhainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEIinstname:Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)instacron:FEIinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALfulltext.pdfapplication/pdf3750543https://repositorio.fei.edu.br/bitstream/FEI/91/1/fulltext.pdf093b28e03799984c0dd0d01f5ad545f7MD51TEXTfulltext.pdf.txtfulltext.pdf.txtExtracted texttext/plain205439https://repositorio.fei.edu.br/bitstream/FEI/91/2/fulltext.pdf.txtdb8f730409018d7b3315449b9021f959MD52THUMBNAILfulltext.pdf.jpgfulltext.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1136https://repositorio.fei.edu.br/bitstream/FEI/91/3/fulltext.pdf.jpgcb82c04c5da474c18af47e79babfdb87MD53FEI/912019-05-08 15:55:14.592Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://sofia.fei.edu.br/pergamum/biblioteca/PRI
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Estudo de otimização do rendimento volumétrico de um motor de combustão por centelha
title Estudo de otimização do rendimento volumétrico de um motor de combustão por centelha
spellingShingle Estudo de otimização do rendimento volumétrico de um motor de combustão por centelha
Scandura, C. M.
Motores
Eficiência energética
Motor ciclo Otto
title_short Estudo de otimização do rendimento volumétrico de um motor de combustão por centelha
title_full Estudo de otimização do rendimento volumétrico de um motor de combustão por centelha
title_fullStr Estudo de otimização do rendimento volumétrico de um motor de combustão por centelha
title_full_unstemmed Estudo de otimização do rendimento volumétrico de um motor de combustão por centelha
title_sort Estudo de otimização do rendimento volumétrico de um motor de combustão por centelha
author Scandura, C. M.
author_facet Scandura, C. M.
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Scandura, C. M.
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Bortolussi, R.
contributor_str_mv Bortolussi, R.
dc.subject.por.fl_str_mv Motores
Eficiência energética
Motor ciclo Otto
topic Motores
Eficiência energética
Motor ciclo Otto
publishDate 2017
dc.date.issued.fl_str_mv 2017
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2019-03-15T17:37:17Z
dc.date.available.fl_str_mv 2019-03-15T17:37:17Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCANDURA, C. M. <b> Estudo de otimização do rendimento volumétrico de um motor de combustão por centelha. </b> 2017. 147 f. Dissertação (Mestrado em Engenharia Mecânica) - Centro Universitário FEI, São Bernardo do Campo, 2017. Disponível em: <https://doi.org/10.31414/EM.2017.D.129045>. Acesso em: 17 set. 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/91
dc.identifier.doi.none.fl_str_mv 10.31414/EM.2017.D.129045
identifier_str_mv SCANDURA, C. M. <b> Estudo de otimização do rendimento volumétrico de um motor de combustão por centelha. </b> 2017. 147 f. Dissertação (Mestrado em Engenharia Mecânica) - Centro Universitário FEI, São Bernardo do Campo, 2017. Disponível em: <https://doi.org/10.31414/EM.2017.D.129045>. Acesso em: 17 set. 2018.
10.31414/EM.2017.D.129045
url https://repositorio.fei.edu.br/handle/FEI/91
dc.language.iso.fl_str_mv por
pt_BR
language por
language_invalid_str_mv pt_BR
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro Universitário FEI, São Bernardo do Campo
publisher.none.fl_str_mv Centro Universitário FEI, São Bernardo do Campo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
instname:Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)
instacron:FEI
instname_str Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI)
instacron_str FEI
institution FEI
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da FEI
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.fei.edu.br/bitstream/FEI/91/1/fulltext.pdf
https://repositorio.fei.edu.br/bitstream/FEI/91/2/fulltext.pdf.txt
https://repositorio.fei.edu.br/bitstream/FEI/91/3/fulltext.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 093b28e03799984c0dd0d01f5ad545f7
db8f730409018d7b3315449b9021f959
cb82c04c5da474c18af47e79babfdb87
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1734750974380081152