Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 2002
Autor(a) principal: Carmello, Marta Lúcia Monte
Orientador(a): Taschner, Gisela
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Dissertação
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa: Não Informado pela instituição
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
Link de acesso: http://hdl.handle.net/10438/4877
Resumo: Considerando a importância econômica e social do lazer para o ser humano, este trabalho abordou um tipo específico de lazer em expansão no Brasil na década de 1990: os Parques Temáticos. O objetivo desta dissertação foi apresentar o Parque da Mônica sob a ótica do Marketing Mix, buscando compará-lo à literatura existente e a outros Parques Temáticos.
id FGV_0b003df88884d65f9d660c8495d881a9
oai_identifier_str oai:bibliotecadigital.fgv.br:10438/4877
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str
spelling Carmello, Marta Lúcia MonteEscolas::EAESPCobra, MarcosAnsarah, Marilia Gomes dos ReisTaschner, Gisela2010-04-20T20:15:02Z2010-04-20T20:15:02Z2002-02-27CARMELLO, Marta Lucia Monte. Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002.http://hdl.handle.net/10438/4877Considerando a importância econômica e social do lazer para o ser humano, este trabalho abordou um tipo específico de lazer em expansão no Brasil na década de 1990: os Parques Temáticos. O objetivo desta dissertação foi apresentar o Parque da Mônica sob a ótica do Marketing Mix, buscando compará-lo à literatura existente e a outros Parques Temáticos.porAdministraçãoGestãoServiçosLazerTurismoAdministração de empresasParque da Mônica (SP)Lazer - Indústria - AdministraçãoParques de recreaçãoParques de diversõesMarketing de serviçosMarketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Pauloinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINAL1200200503.pdf1200200503.pdfPDFapplication/pdf5220318http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4877/1/1200200503.pdf6af8e0251d8fc1c2e4f4843c84889f0bMD51TEXT1200200503.pdf.txt1200200503.pdf.txtExtracted Texttext/plain267761http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4877/2/1200200503.pdf.txt4d702b9967c3164de347a9ae8980aa22MD52THUMBNAIL1200200503.pdf.jpg1200200503.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1636http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4877/3/1200200503.pdf.jpg327fa28d32c486bae8c3e3e2ed586c30MD5310438/48772019-08-30 15:45:18.47Repositório InstitucionalPRI
dc.title.por.fl_str_mv Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo
title Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo
spellingShingle Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo
Carmello, Marta Lúcia Monte
Administração
Gestão
Serviços
Lazer
Turismo
Administração de empresas
Parque da Mônica (SP)
Lazer - Indústria - Administração
Parques de recreação
Parques de diversões
Marketing de serviços
title_short Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo
title_full Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo
title_fullStr Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo
title_full_unstemmed Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo
title_sort Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo
author Carmello, Marta Lúcia Monte
author_facet Carmello, Marta Lúcia Monte
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.member.none.fl_str_mv Cobra, Marcos
Ansarah, Marilia Gomes dos Reis
dc.contributor.author.fl_str_mv Carmello, Marta Lúcia Monte
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Taschner, Gisela
contributor_str_mv Taschner, Gisela
dc.subject.por.fl_str_mv Administração
Gestão
Serviços
Lazer
Turismo
topic Administração
Gestão
Serviços
Lazer
Turismo
Administração de empresas
Parque da Mônica (SP)
Lazer - Indústria - Administração
Parques de recreação
Parques de diversões
Marketing de serviços
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Parque da Mônica (SP)
Lazer - Indústria - Administração
Parques de recreação
Parques de diversões
Marketing de serviços
description Considerando a importância econômica e social do lazer para o ser humano, este trabalho abordou um tipo específico de lazer em expansão no Brasil na década de 1990: os Parques Temáticos. O objetivo desta dissertação foi apresentar o Parque da Mônica sob a ótica do Marketing Mix, buscando compará-lo à literatura existente e a outros Parques Temáticos.
publishDate 2002
dc.date.issued.fl_str_mv 2002-02-27
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:02Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:15:02Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARMELLO, Marta Lucia Monte. Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/4877
identifier_str_mv CARMELLO, Marta Lucia Monte. Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002.
url http://hdl.handle.net/10438/4877
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4877/1/1200200503.pdf
http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4877/2/1200200503.pdf.txt
http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4877/3/1200200503.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 6af8e0251d8fc1c2e4f4843c84889f0b
4d702b9967c3164de347a9ae8980aa22
327fa28d32c486bae8c3e3e2ed586c30
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1742146206558060544