Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo
Ano de defesa: | 2002 |
---|---|
Autor(a) principal: | |
Orientador(a): | |
Banca de defesa: | |
Tipo de documento: | Dissertação |
Tipo de acesso: | Acesso aberto |
Idioma: | por |
Instituição de defesa: |
Não Informado pela instituição
|
Programa de Pós-Graduação: |
Não Informado pela instituição
|
Departamento: |
Não Informado pela instituição
|
País: |
Não Informado pela instituição
|
Palavras-chave em Português: | |
Link de acesso: | http://hdl.handle.net/10438/4877 |
Resumo: | Considerando a importância econômica e social do lazer para o ser humano, este trabalho abordou um tipo específico de lazer em expansão no Brasil na década de 1990: os Parques Temáticos. O objetivo desta dissertação foi apresentar o Parque da Mônica sob a ótica do Marketing Mix, buscando compará-lo à literatura existente e a outros Parques Temáticos. |
id |
FGV_0b003df88884d65f9d660c8495d881a9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliotecadigital.fgv.br:10438/4877 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
|
spelling |
Carmello, Marta Lúcia MonteEscolas::EAESPCobra, MarcosAnsarah, Marilia Gomes dos ReisTaschner, Gisela2010-04-20T20:15:02Z2010-04-20T20:15:02Z2002-02-27CARMELLO, Marta Lucia Monte. Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002.http://hdl.handle.net/10438/4877Considerando a importância econômica e social do lazer para o ser humano, este trabalho abordou um tipo específico de lazer em expansão no Brasil na década de 1990: os Parques Temáticos. O objetivo desta dissertação foi apresentar o Parque da Mônica sob a ótica do Marketing Mix, buscando compará-lo à literatura existente e a outros Parques Temáticos.porAdministraçãoGestãoServiçosLazerTurismoAdministração de empresasParque da Mônica (SP)Lazer - Indústria - AdministraçãoParques de recreaçãoParques de diversõesMarketing de serviçosMarketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Pauloinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINAL1200200503.pdf1200200503.pdfPDFapplication/pdf5220318http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4877/1/1200200503.pdf6af8e0251d8fc1c2e4f4843c84889f0bMD51TEXT1200200503.pdf.txt1200200503.pdf.txtExtracted Texttext/plain267761http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4877/2/1200200503.pdf.txt4d702b9967c3164de347a9ae8980aa22MD52THUMBNAIL1200200503.pdf.jpg1200200503.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1636http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4877/3/1200200503.pdf.jpg327fa28d32c486bae8c3e3e2ed586c30MD5310438/48772019-08-30 15:45:18.47Repositório InstitucionalPRI |
dc.title.por.fl_str_mv |
Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo |
title |
Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo |
spellingShingle |
Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo Carmello, Marta Lúcia Monte Administração Gestão Serviços Lazer Turismo Administração de empresas Parque da Mônica (SP) Lazer - Indústria - Administração Parques de recreação Parques de diversões Marketing de serviços |
title_short |
Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo |
title_full |
Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo |
title_fullStr |
Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo |
title_full_unstemmed |
Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo |
title_sort |
Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo |
author |
Carmello, Marta Lúcia Monte |
author_facet |
Carmello, Marta Lúcia Monte |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.member.none.fl_str_mv |
Cobra, Marcos Ansarah, Marilia Gomes dos Reis |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Carmello, Marta Lúcia Monte |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Taschner, Gisela |
contributor_str_mv |
Taschner, Gisela |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Administração Gestão Serviços Lazer Turismo |
topic |
Administração Gestão Serviços Lazer Turismo Administração de empresas Parque da Mônica (SP) Lazer - Indústria - Administração Parques de recreação Parques de diversões Marketing de serviços |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Parque da Mônica (SP) Lazer - Indústria - Administração Parques de recreação Parques de diversões Marketing de serviços |
description |
Considerando a importância econômica e social do lazer para o ser humano, este trabalho abordou um tipo específico de lazer em expansão no Brasil na década de 1990: os Parques Temáticos. O objetivo desta dissertação foi apresentar o Parque da Mônica sob a ótica do Marketing Mix, buscando compará-lo à literatura existente e a outros Parques Temáticos. |
publishDate |
2002 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2002-02-27 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:02Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:15:02Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARMELLO, Marta Lucia Monte. Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/4877 |
identifier_str_mv |
CARMELLO, Marta Lucia Monte. Marketing mix de parques temáticos: o caso do Parque da Mônica de São Paulo. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2002. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/4877 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4877/1/1200200503.pdf http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4877/2/1200200503.pdf.txt http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4877/3/1200200503.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
6af8e0251d8fc1c2e4f4843c84889f0b 4d702b9967c3164de347a9ae8980aa22 327fa28d32c486bae8c3e3e2ed586c30 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1742146206558060544 |