Marketing cultural: um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 1993
Autor(a) principal: Brescancini, Ana Maria
Orientador(a): Goldschmidt, Paulo C.
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Dissertação
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa: Não Informado pela instituição
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
Link de acesso: http://hdl.handle.net/10438/4836
Resumo: O marketing cultural é uma realidade para as grandes corporações mundiais. A associação de uma atividade ou marca a produtos de natureza artístico-cultural insere-se no rol de preocupações com a comunicação da imagem corporativa, que transformou-se num diferencial competitivo dos anos 90. Atualmente, o que uma organização comunica a seus diversos públicos é tão importante quanto o que ela efetivamente faz ou produz.
id FGV_1387dc3d70546e00d810bd9508fcd14f
oai_identifier_str oai:bibliotecadigital.fgv.br:10438/4836
network_acronym_str FGV
network_name_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
repository_id_str
spelling Brescancini, Ana MariaEscolas::EAESPGoldschmidt, Paulo C.2010-04-20T20:14:57Z2010-04-20T20:14:57Z1993-03-24BRESCANCINI, Ana Maria. Marketing cultural: um estudo de caso. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1993.http://hdl.handle.net/10438/4836O marketing cultural é uma realidade para as grandes corporações mundiais. A associação de uma atividade ou marca a produtos de natureza artístico-cultural insere-se no rol de preocupações com a comunicação da imagem corporativa, que transformou-se num diferencial competitivo dos anos 90. Atualmente, o que uma organização comunica a seus diversos públicos é tão importante quanto o que ela efetivamente faz ou produz.porMarketing culturalAdministração de empresasMarketing culturalMarketing cultural: um estudo de casoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINAL1199300315.pdf1199300315.pdfPDFapplication/pdf4173232http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4836/1/1199300315.pdf87a677027bc67a2d6464298fbc6ac7f7MD51TEXT1199300315.pdf.txt1199300315.pdf.txtExtracted Texttext/plain273953http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4836/2/1199300315.pdf.txtf77b253cbf095d321d7edd67dc191c07MD52THUMBNAIL1199300315.pdf.jpg1199300315.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1324http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4836/3/1199300315.pdf.jpgd83c623c0fe0b6ea3ed2e446377b03f4MD5310438/48362019-08-30 15:39:53.824Repositório InstitucionalPRI
dc.title.por.fl_str_mv Marketing cultural: um estudo de caso
title Marketing cultural: um estudo de caso
spellingShingle Marketing cultural: um estudo de caso
Brescancini, Ana Maria
Marketing cultural
Administração de empresas
Marketing cultural
title_short Marketing cultural: um estudo de caso
title_full Marketing cultural: um estudo de caso
title_fullStr Marketing cultural: um estudo de caso
title_full_unstemmed Marketing cultural: um estudo de caso
title_sort Marketing cultural: um estudo de caso
author Brescancini, Ana Maria
author_facet Brescancini, Ana Maria
author_role author
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv Escolas::EAESP
dc.contributor.author.fl_str_mv Brescancini, Ana Maria
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Goldschmidt, Paulo C.
contributor_str_mv Goldschmidt, Paulo C.
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing cultural
topic Marketing cultural
Administração de empresas
Marketing cultural
dc.subject.area.por.fl_str_mv Administração de empresas
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv Marketing cultural
description O marketing cultural é uma realidade para as grandes corporações mundiais. A associação de uma atividade ou marca a produtos de natureza artístico-cultural insere-se no rol de preocupações com a comunicação da imagem corporativa, que transformou-se num diferencial competitivo dos anos 90. Atualmente, o que uma organização comunica a seus diversos públicos é tão importante quanto o que ela efetivamente faz ou produz.
publishDate 1993
dc.date.issued.fl_str_mv 1993-03-24
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2010-04-20T20:14:57Z
dc.date.available.fl_str_mv 2010-04-20T20:14:57Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRESCANCINI, Ana Maria. Marketing cultural: um estudo de caso. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1993.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10438/4836
identifier_str_mv BRESCANCINI, Ana Maria. Marketing cultural: um estudo de caso. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1993.
url http://hdl.handle.net/10438/4836
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron:FGV
instname_str Fundação Getulio Vargas (FGV)
instacron_str FGV
institution FGV
reponame_str Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
collection Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)
bitstream.url.fl_str_mv http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4836/1/1199300315.pdf
http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4836/2/1199300315.pdf.txt
http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4836/3/1199300315.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 87a677027bc67a2d6464298fbc6ac7f7
f77b253cbf095d321d7edd67dc191c07
d83c623c0fe0b6ea3ed2e446377b03f4
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1742146181026283520