Marketing cultural: um estudo de caso
Ano de defesa: | 1993 |
---|---|
Autor(a) principal: | |
Orientador(a): | |
Banca de defesa: | |
Tipo de documento: | Dissertação |
Tipo de acesso: | Acesso aberto |
Idioma: | por |
Instituição de defesa: |
Não Informado pela instituição
|
Programa de Pós-Graduação: |
Não Informado pela instituição
|
Departamento: |
Não Informado pela instituição
|
País: |
Não Informado pela instituição
|
Palavras-chave em Português: | |
Link de acesso: | http://hdl.handle.net/10438/4836 |
Resumo: | O marketing cultural é uma realidade para as grandes corporações mundiais. A associação de uma atividade ou marca a produtos de natureza artístico-cultural insere-se no rol de preocupações com a comunicação da imagem corporativa, que transformou-se num diferencial competitivo dos anos 90. Atualmente, o que uma organização comunica a seus diversos públicos é tão importante quanto o que ela efetivamente faz ou produz. |
id |
FGV_1387dc3d70546e00d810bd9508fcd14f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bibliotecadigital.fgv.br:10438/4836 |
network_acronym_str |
FGV |
network_name_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
repository_id_str |
|
spelling |
Brescancini, Ana MariaEscolas::EAESPGoldschmidt, Paulo C.2010-04-20T20:14:57Z2010-04-20T20:14:57Z1993-03-24BRESCANCINI, Ana Maria. Marketing cultural: um estudo de caso. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1993.http://hdl.handle.net/10438/4836O marketing cultural é uma realidade para as grandes corporações mundiais. A associação de uma atividade ou marca a produtos de natureza artístico-cultural insere-se no rol de preocupações com a comunicação da imagem corporativa, que transformou-se num diferencial competitivo dos anos 90. Atualmente, o que uma organização comunica a seus diversos públicos é tão importante quanto o que ela efetivamente faz ou produz.porMarketing culturalAdministração de empresasMarketing culturalMarketing cultural: um estudo de casoinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital)instname:Fundação Getulio Vargas (FGV)instacron:FGVORIGINAL1199300315.pdf1199300315.pdfPDFapplication/pdf4173232http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4836/1/1199300315.pdf87a677027bc67a2d6464298fbc6ac7f7MD51TEXT1199300315.pdf.txt1199300315.pdf.txtExtracted Texttext/plain273953http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4836/2/1199300315.pdf.txtf77b253cbf095d321d7edd67dc191c07MD52THUMBNAIL1199300315.pdf.jpg1199300315.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1324http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4836/3/1199300315.pdf.jpgd83c623c0fe0b6ea3ed2e446377b03f4MD5310438/48362019-08-30 15:39:53.824Repositório InstitucionalPRI |
dc.title.por.fl_str_mv |
Marketing cultural: um estudo de caso |
title |
Marketing cultural: um estudo de caso |
spellingShingle |
Marketing cultural: um estudo de caso Brescancini, Ana Maria Marketing cultural Administração de empresas Marketing cultural |
title_short |
Marketing cultural: um estudo de caso |
title_full |
Marketing cultural: um estudo de caso |
title_fullStr |
Marketing cultural: um estudo de caso |
title_full_unstemmed |
Marketing cultural: um estudo de caso |
title_sort |
Marketing cultural: um estudo de caso |
author |
Brescancini, Ana Maria |
author_facet |
Brescancini, Ana Maria |
author_role |
author |
dc.contributor.unidadefgv.por.fl_str_mv |
Escolas::EAESP |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Brescancini, Ana Maria |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Goldschmidt, Paulo C. |
contributor_str_mv |
Goldschmidt, Paulo C. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing cultural |
topic |
Marketing cultural Administração de empresas Marketing cultural |
dc.subject.area.por.fl_str_mv |
Administração de empresas |
dc.subject.bibliodata.por.fl_str_mv |
Marketing cultural |
description |
O marketing cultural é uma realidade para as grandes corporações mundiais. A associação de uma atividade ou marca a produtos de natureza artístico-cultural insere-se no rol de preocupações com a comunicação da imagem corporativa, que transformou-se num diferencial competitivo dos anos 90. Atualmente, o que uma organização comunica a seus diversos públicos é tão importante quanto o que ela efetivamente faz ou produz. |
publishDate |
1993 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
1993-03-24 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2010-04-20T20:14:57Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2010-04-20T20:14:57Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRESCANCINI, Ana Maria. Marketing cultural: um estudo de caso. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1993. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10438/4836 |
identifier_str_mv |
BRESCANCINI, Ana Maria. Marketing cultural: um estudo de caso. Dissertação (Mestrado em Administração de Empresas) - FGV - Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 1993. |
url |
http://hdl.handle.net/10438/4836 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) instname:Fundação Getulio Vargas (FGV) instacron:FGV |
instname_str |
Fundação Getulio Vargas (FGV) |
instacron_str |
FGV |
institution |
FGV |
reponame_str |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
collection |
Repositório Institucional do FGV (FGV Repositório Digital) |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4836/1/1199300315.pdf http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4836/2/1199300315.pdf.txt http://bibliotecadigital.fgv.br:80/dspace/bitstream/10438/4836/3/1199300315.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
87a677027bc67a2d6464298fbc6ac7f7 f77b253cbf095d321d7edd67dc191c07 d83c623c0fe0b6ea3ed2e446377b03f4 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1742146181026283520 |