Meireles, E. C., http://lattes.cnpq.br/1050189712441812, & 0000-0002-7030-358X, h. (2022). O método histórico-lógico em sua estruturação didática para o ensino do conceito de força no ensino médio.
Referência de acordo com a norma ChicagoMeireles, Evelym Chaves, http://lattes.cnpq.br/1050189712441812, e https://orcid.org 0000-0002-7030-358X. O Método Histórico-lógico Em Sua Estruturação Didática Para O Ensino Do Conceito De Força No Ensino Médio. 2022.
Referência de acordo com a norma MLAMeireles, Evelym Chaves, http://lattes.cnpq.br/1050189712441812, e https://orcid.org 0000-0002-7030-358X. O Método Histórico-lógico Em Sua Estruturação Didática Para O Ensino Do Conceito De Força No Ensino Médio. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.