Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 2007
Autor(a) principal: Oliveira, Francisco Asevêdo
Orientador(a): Silva, Elaine Figueira Norberto
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Dissertação
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa: Universidade Federal da Bahia
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
Link de acesso: http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/8571
Resumo: p. 1 - 123
id UFBA-2_c636eef076b900766cfe1d221cf7d691
oai_identifier_str oai:repositorio.ufba.br:ri/8571
network_acronym_str UFBA-2
network_name_str Repositório Institucional da UFBA
repository_id_str
spelling Oliveira, Francisco AsevêdoOliveira, Francisco AsevêdoSilva, Elaine Figueira Norberto2013-02-20T13:52:00Z2013-02-20T13:52:00Z2007http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/8571p. 1 - 123Este trabalho investigou os principais fatores de decisão de compra de serviços de carga fracionada pelo lojista de confecções dos principais shopping centers de Salvador. Para isto, foi realizada uma pesquisa de campo, com a aplicação de um roteiro de entrevistas semi-estruturado, através do qual procuramos observar as variáveis (1) preço, (2) relacionamento interpessoal e (3) satisfação com o serviço prestado. Os resultados mostram que o preço é um dos principais fatores da escolha da empresa transportadora, mas nem sempre é o elemento determinante; ele aparece em associação com dois outros fatores: relacionamento interpessoal e condições de entrega da mercadoria. Observou-se um elevado grau de satisfação dos lojistas com as transportadoras que, atualmente, lhes prestam serviço.Submitted by Santiago Fabio (fabio.ssantiago@hotmail.com) on 2013-02-19T20:25:26Z No. of bitstreams: 1 2222.pdf: 2383061 bytes, checksum: e8578d410e0315cbcb968a7dddc2e78a (MD5)Approved for entry into archive by Fatima Cleômenis Botelho Maria (botelho@ufba.br) on 2013-02-20T13:52:00Z (GMT) No. of bitstreams: 1 2222.pdf: 2383061 bytes, checksum: e8578d410e0315cbcb968a7dddc2e78a (MD5)Made available in DSpace on 2013-02-20T13:52:00Z (GMT). No. of bitstreams: 1 2222.pdf: 2383061 bytes, checksum: e8578d410e0315cbcb968a7dddc2e78a (MD5) Previous issue date: 2007SalvadorUniversidade Federal da Bahiahttp://www.adm.ufba.br/sites/default/files/publicacao/arquivo/701.pdfreponame:Repositório Institucional da UFBAinstname:Universidade Federal da Bahia (UFBA)instacron:UFBATransporte de cargas – Salvador (BA)Processo de decisão de compraComportamento organizacionalMarketing de relacionamentoSatisfação do consumidorLoad transport – Salvador (BA)Purchase decision processoBehavior in organizationsRelationship marketingCustomer satisfactionTransporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvadorinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisporinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINAL2222.pdf2222.pdfapplication/pdf2383061https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/8571/1/2222.pdfe8578d410e0315cbcb968a7dddc2e78aMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1762https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/8571/2/license.txt1b89a9a0548218172d7c829f87a0eab9MD52TEXT2222.pdf.txt2222.pdf.txtExtracted texttext/plain211101https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/8571/3/2222.pdf.txtf1071993176b7bf8f750c7506e92dc72MD53ri/85712022-07-05 14:04:17.134oai:repositorio.ufba.br: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Repositório InstitucionalPUBhttp://192.188.11.11:8080/oai/requestopendoar:19322022-07-05T17:04:17Repositório Institucional da UFBA - Universidade Federal da Bahia (UFBA)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador
title Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador
spellingShingle Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador
Oliveira, Francisco Asevêdo
Transporte de cargas – Salvador (BA)
Processo de decisão de compra
Comportamento organizacional
Marketing de relacionamento
Satisfação do consumidor
Load transport – Salvador (BA)
Purchase decision processo
Behavior in organizations
Relationship marketing
Customer satisfaction
title_short Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador
title_full Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador
title_fullStr Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador
title_full_unstemmed Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador
title_sort Transporte de carga fracionada: comportamento de compra dos lojistas de shopping centers em salvador
author Oliveira, Francisco Asevêdo
author_facet Oliveira, Francisco Asevêdo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Francisco Asevêdo
Oliveira, Francisco Asevêdo
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silva, Elaine Figueira Norberto
contributor_str_mv Silva, Elaine Figueira Norberto
dc.subject.por.fl_str_mv Transporte de cargas – Salvador (BA)
Processo de decisão de compra
Comportamento organizacional
Marketing de relacionamento
Satisfação do consumidor
Load transport – Salvador (BA)
Purchase decision processo
Behavior in organizations
Relationship marketing
Customer satisfaction
topic Transporte de cargas – Salvador (BA)
Processo de decisão de compra
Comportamento organizacional
Marketing de relacionamento
Satisfação do consumidor
Load transport – Salvador (BA)
Purchase decision processo
Behavior in organizations
Relationship marketing
Customer satisfaction
description p. 1 - 123
publishDate 2007
dc.date.issued.fl_str_mv 2007
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2013-02-20T13:52:00Z
dc.date.available.fl_str_mv 2013-02-20T13:52:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/8571
url http://www.repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/8571
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal da Bahia
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal da Bahia
dc.source.pt_BR.fl_str_mv http://www.adm.ufba.br/sites/default/files/publicacao/arquivo/701.pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFBA
instname:Universidade Federal da Bahia (UFBA)
instacron:UFBA
instname_str Universidade Federal da Bahia (UFBA)
instacron_str UFBA
institution UFBA
reponame_str Repositório Institucional da UFBA
collection Repositório Institucional da UFBA
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/8571/1/2222.pdf
https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/8571/2/license.txt
https://repositorio.ufba.br/bitstream/ri/8571/3/2222.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv e8578d410e0315cbcb968a7dddc2e78a
1b89a9a0548218172d7c829f87a0eab9
f1071993176b7bf8f750c7506e92dc72
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFBA - Universidade Federal da Bahia (UFBA)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1793970525974822912