Vieira Júnior, W. N. (2023). Estudo computacional para avaliação da eficiência energética de sistema fotovoltaico e térmico associado a bomba de calor.
Referência de acordo com a norma ChicagoVieira Júnior, Walmir Nunes. Estudo Computacional Para Avaliação Da Eficiência Energética De Sistema Fotovoltaico E Térmico Associado a Bomba De Calor. 2023.
Referência de acordo com a norma MLAVieira Júnior, Walmir Nunes. Estudo Computacional Para Avaliação Da Eficiência Energética De Sistema Fotovoltaico E Térmico Associado a Bomba De Calor. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.