Rosa, T. L. S. A. (2017). Importância da enzima 3β-Hidroxiesterol desidrogenase (3β- HSD) na sobrevivência intracelular do Mycobacterium leprae.
Referência de acordo com a norma ChicagoRosa, Thabatta Leal Silveira Andrezo. Importância Da Enzima 3β-Hidroxiesterol Desidrogenase (3β- HSD) Na Sobrevivência Intracelular Do Mycobacterium Leprae. 2017.
Referência de acordo com a norma MLARosa, Thabatta Leal Silveira Andrezo. Importância Da Enzima 3β-Hidroxiesterol Desidrogenase (3β- HSD) Na Sobrevivência Intracelular Do Mycobacterium Leprae. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.