Mello, L. d. F. (2023). O impacto do uso do aparelho de Pressão Aérea Positiva Contínua (CPAP) ambulatorial no desfecho clínico da COVID-19 em pacientes com Síndrome da Apneia Obstrutiva do Sono (SAOS) e seus familiares.
Referência de acordo com a norma ChicagoMello, Luciane de Figueiredo. O Impacto Do Uso Do Aparelho De Pressão Aérea Positiva Contínua (CPAP) Ambulatorial No Desfecho Clínico Da COVID-19 Em Pacientes Com Síndrome Da Apneia Obstrutiva Do Sono (SAOS) E Seus Familiares. 2023.
Referência de acordo com a norma MLAMello, Luciane de Figueiredo. O Impacto Do Uso Do Aparelho De Pressão Aérea Positiva Contínua (CPAP) Ambulatorial No Desfecho Clínico Da COVID-19 Em Pacientes Com Síndrome Da Apneia Obstrutiva Do Sono (SAOS) E Seus Familiares. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.