Almeida Neto, W. S. d. (2015). Aspectos clínicos, epidemiológicos e laboratoriais da Leishmaniose tegumentar americana em hospital de referência de Teresina, Piauí.
Referência de acordo com a norma ChicagoAlmeida Neto, Walfrido Salmito de. Aspectos Clínicos, Epidemiológicos E Laboratoriais Da Leishmaniose Tegumentar Americana Em Hospital De Referência De Teresina, Piauí. 2015.
Referência de acordo com a norma MLAAlmeida Neto, Walfrido Salmito de. Aspectos Clínicos, Epidemiológicos E Laboratoriais Da Leishmaniose Tegumentar Americana Em Hospital De Referência De Teresina, Piauí. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.