DIAS, A. L. d. S. (2016). Estudo da percepção sobre a noção de competências no projeto político pedagógico em um curso superior de Ciências Contábeis sob o olhar do Coordenador e dos Professores.
Referência de acordo com a norma ChicagoDIAS, Ana Lucia de Souza. Estudo Da Percepção Sobre a Noção De Competências No Projeto Político Pedagógico Em Um Curso Superior De Ciências Contábeis Sob O Olhar Do Coordenador E Dos Professores. 2016.
Referência de acordo com a norma MLADIAS, Ana Lucia de Souza. Estudo Da Percepção Sobre a Noção De Competências No Projeto Político Pedagógico Em Um Curso Superior De Ciências Contábeis Sob O Olhar Do Coordenador E Dos Professores. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.