NAVARRO, A. C. (2011). Decisões de investimentos e rentabilidade futura das empresas: Um estudo nas empresas não financeiras com ações na BMF&BOVESPA no período de 2000 a 2010.
Referência de acordo com a norma ChicagoNAVARRO, Augusto Coppi. Decisões De Investimentos E Rentabilidade Futura Das Empresas: Um Estudo Nas Empresas Não Financeiras Com Ações Na BMF&BOVESPA No Período De 2000 a 2010. 2011.
Referência de acordo com a norma MLANAVARRO, Augusto Coppi. Decisões De Investimentos E Rentabilidade Futura Das Empresas: Um Estudo Nas Empresas Não Financeiras Com Ações Na BMF&BOVESPA No Período De 2000 a 2010. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.