Chaves, M. O. B. (2001). A Teoria de segmentação face à satisfação do consumidor de serviços bancários: Um estudo de caso em um banco de varejo.
Referência de acordo com a norma ChicagoChaves, Marcos Oswaldo Barcellos. A Teoria De Segmentação Face à Satisfação Do Consumidor De Serviços Bancários: Um Estudo De Caso Em Um Banco De Varejo. 2001.
Referência de acordo com a norma MLAChaves, Marcos Oswaldo Barcellos. A Teoria De Segmentação Face à Satisfação Do Consumidor De Serviços Bancários: Um Estudo De Caso Em Um Banco De Varejo. 2001.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.