Sato, F. R. L. (2004). Impactos financeiros e mercadológicos causados pela implantação de uma unidade ambulatorial de um hospital de grande porte: Estudo de caso.
Referência de acordo com a norma ChicagoSato, Fábio Ricardo Loureiro. Impactos Financeiros E Mercadológicos Causados Pela Implantação De Uma Unidade Ambulatorial De Um Hospital De Grande Porte: Estudo De Caso. 2004.
Referência de acordo com a norma MLASato, Fábio Ricardo Loureiro. Impactos Financeiros E Mercadológicos Causados Pela Implantação De Uma Unidade Ambulatorial De Um Hospital De Grande Porte: Estudo De Caso. 2004.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.