Ferreira, D. M. (2019). Análise da viabilidade econômica de projetos de geração de energia elétrica com a implementação da contratação de capacidade no sistema elétrico brasileiro.
Referência de acordo com a norma ChicagoFerreira, Diego Martins. Análise Da Viabilidade Econômica De Projetos De Geração De Energia Elétrica Com a Implementação Da Contratação De Capacidade No Sistema Elétrico Brasileiro. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAFerreira, Diego Martins. Análise Da Viabilidade Econômica De Projetos De Geração De Energia Elétrica Com a Implementação Da Contratação De Capacidade No Sistema Elétrico Brasileiro. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.