Nishiyama, L. N. (2021). Análise de risco regulatório no setor de saneamento básico brasileiro: Uma abordagem do modelo CAPM condicional para o mercado de valores mobiliários.
Referência de acordo com a norma ChicagoNishiyama, Leandro Nunes. Análise De Risco Regulatório No Setor De Saneamento Básico Brasileiro: Uma Abordagem Do Modelo CAPM Condicional Para O Mercado De Valores Mobiliários. 2021.
Referência de acordo com a norma MLANishiyama, Leandro Nunes. Análise De Risco Regulatório No Setor De Saneamento Básico Brasileiro: Uma Abordagem Do Modelo CAPM Condicional Para O Mercado De Valores Mobiliários. 2021.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.