Tomaz, F. R. d. M. (2017). Estudo de utilização de uma minimum spanning tree de correlações como seletora de ações em uma estratégia de cointegração no mercado brasileiro.
Referência de acordo com a norma ChicagoTomaz, Felipe Rodrigues de Menezes. Estudo De Utilização De Uma Minimum Spanning Tree De Correlações Como Seletora De Ações Em Uma Estratégia De Cointegração No Mercado Brasileiro. 2017.
Referência de acordo com a norma MLATomaz, Felipe Rodrigues de Menezes. Estudo De Utilização De Uma Minimum Spanning Tree De Correlações Como Seletora De Ações Em Uma Estratégia De Cointegração No Mercado Brasileiro. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.