Soares, N. E. (1980). Relação entre nível sócio-econômico-cultural dos adultos e a percepção estereotipada de características de personalidade próprias de cada sexo.
Referência de acordo com a norma ChicagoSoares, Neusa Eiras. Relação Entre Nível Sócio-econômico-cultural Dos Adultos E a Percepção Estereotipada De Características De Personalidade Próprias De Cada Sexo. 1980.
Referência de acordo com a norma MLASoares, Neusa Eiras. Relação Entre Nível Sócio-econômico-cultural Dos Adultos E a Percepção Estereotipada De Características De Personalidade Próprias De Cada Sexo. 1980.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.