Saldanha, J. d. F. (2017). Teoria da Identidade Social aplicada ao Jogo de Autorregulação dos Processos de Troca Social baseado em Sistemas Multiagente.
Referência de acordo com a norma ChicagoSaldanha, Jader de Freitas. Teoria Da Identidade Social Aplicada Ao Jogo De Autorregulação Dos Processos De Troca Social Baseado Em Sistemas Multiagente. 2017.
Referência de acordo com a norma MLASaldanha, Jader de Freitas. Teoria Da Identidade Social Aplicada Ao Jogo De Autorregulação Dos Processos De Troca Social Baseado Em Sistemas Multiagente. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.