Maraschin, A. d. A. (2023). A articulação CTS-Freire como estratégia pedagógica no ensino de ciências: Caminhos possíveis na formação inicial de professores de química.
Referência de acordo com a norma ChicagoMaraschin, André de Azambuja. A Articulação CTS-Freire Como Estratégia Pedagógica No Ensino De Ciências: Caminhos Possíveis Na Formação Inicial De Professores De Química. 2023.
Referência de acordo com a norma MLAMaraschin, André de Azambuja. A Articulação CTS-Freire Como Estratégia Pedagógica No Ensino De Ciências: Caminhos Possíveis Na Formação Inicial De Professores De Química. 2023.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.