Ribeiro, A. C. d. S. (2018). Investigação de arbovírus e vírus específicos de insetos a partir de dípteros hematófagos coletados no sudeste do Pará (Marabá, Canaã dos Carajás e Curianópolis) no período de 2014 a 2015.
Referência de acordo com a norma ChicagoRibeiro, Ana Cláudia da Silva. Investigação De Arbovírus E Vírus Específicos De Insetos a Partir De Dípteros Hematófagos Coletados No Sudeste Do Pará (Marabá, Canaã Dos Carajás E Curianópolis) No Período De 2014 a 2015. 2018.
Referência de acordo com a norma MLARibeiro, Ana Cláudia da Silva. Investigação De Arbovírus E Vírus Específicos De Insetos a Partir De Dípteros Hematófagos Coletados No Sudeste Do Pará (Marabá, Canaã Dos Carajás E Curianópolis) No Período De 2014 a 2015. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.