Lima, S. T. (2017). Estudo da ocorrência de enterovirus (EV) humano como causa de infecção respiratória aguda (IRA) em pacientes atendidos na cidade de Belém, Pará, Brasil.
Referência de acordo com a norma ChicagoLima, Stéphany Teixeira. Estudo Da Ocorrência De Enterovirus (EV) Humano Como Causa De Infecção Respiratória Aguda (IRA) Em Pacientes Atendidos Na Cidade De Belém, Pará, Brasil. 2017.
Referência de acordo com a norma MLALima, Stéphany Teixeira. Estudo Da Ocorrência De Enterovirus (EV) Humano Como Causa De Infecção Respiratória Aguda (IRA) Em Pacientes Atendidos Na Cidade De Belém, Pará, Brasil. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.