Prestes, N. G. d. O. (2019). Estudo metagenômico de arbovírus e outros vírus de RNA de vertebrados em roedores e marsupiais procedentes do município de Viseu no Estado do Pará- Brasil.
Referência de acordo com a norma ChicagoPrestes, Nelielma Garcia de Oliveira. Estudo Metagenômico De Arbovírus E Outros Vírus De RNA De Vertebrados Em Roedores E Marsupiais Procedentes Do Município De Viseu No Estado Do Pará- Brasil. 2019.
Referência de acordo com a norma MLAPrestes, Nelielma Garcia de Oliveira. Estudo Metagenômico De Arbovírus E Outros Vírus De RNA De Vertebrados Em Roedores E Marsupiais Procedentes Do Município De Viseu No Estado Do Pará- Brasil. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.