Bravo, R. G. (2020). Aprendizagem ativa na Educação Profissional e Tecnológica: O uso de jogo de tabuleiro cooperativo como método de apoio à aprendizagem significativa de novos conhecimentos em um curso técnico em Segurança do Trabalho do Proeja.
Referência de acordo com a norma ChicagoBravo, Rafaela Gomes. Aprendizagem Ativa Na Educação Profissional E Tecnológica: O Uso De Jogo De Tabuleiro Cooperativo Como Método De Apoio à Aprendizagem Significativa De Novos Conhecimentos Em Um Curso Técnico Em Segurança Do Trabalho Do Proeja. 2020.
Referência de acordo com a norma MLABravo, Rafaela Gomes. Aprendizagem Ativa Na Educação Profissional E Tecnológica: O Uso De Jogo De Tabuleiro Cooperativo Como Método De Apoio à Aprendizagem Significativa De Novos Conhecimentos Em Um Curso Técnico Em Segurança Do Trabalho Do Proeja. 2020.