Vasconcelos, S. O. T. d. (2024). Retratos sociais da cidade e a formação inicial de professores: Propostas formativas a partir das aproximações da fenomenologia social aos conceitos de Bakhtin.
Referência de acordo com a norma ChicagoVasconcelos, Simone Oliveira Thompson de. Retratos Sociais Da Cidade E a Formação Inicial De Professores: Propostas Formativas a Partir Das Aproximações Da Fenomenologia Social Aos Conceitos De Bakhtin. 2024.
Referência de acordo com a norma MLAVasconcelos, Simone Oliveira Thompson de. Retratos Sociais Da Cidade E a Formação Inicial De Professores: Propostas Formativas a Partir Das Aproximações Da Fenomenologia Social Aos Conceitos De Bakhtin. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.