Martins, F. H. (2013). Avaliação do comportamento termomecânico do aço API 5L X80M – PSL2 microligado ao Nb-Ti através de ensaios de torção a quente.
Referência de acordo com a norma ChicagoMartins, Fernanda Huebra. Avaliação Do Comportamento Termomecânico Do Aço API 5L X80M – PSL2 Microligado Ao Nb-Ti Através De Ensaios De Torção a Quente. 2013.
Referência de acordo com a norma MLAMartins, Fernanda Huebra. Avaliação Do Comportamento Termomecânico Do Aço API 5L X80M – PSL2 Microligado Ao Nb-Ti Através De Ensaios De Torção a Quente. 2013.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.