Bertuani, A. L. C. (2022). Medo e ousadia na educação profissional e tecnológica: A educação das relações étnico-raciais como elemento integrador e questionador do currículo do ensino médio integrado.
Referência de acordo com a norma ChicagoBertuani, Adeylson Lichtenheld Craus. Medo E Ousadia Na Educação Profissional E Tecnológica: A Educação Das Relações étnico-raciais Como Elemento Integrador E Questionador Do Currículo Do Ensino Médio Integrado. 2022.
Referência de acordo com a norma MLABertuani, Adeylson Lichtenheld Craus. Medo E Ousadia Na Educação Profissional E Tecnológica: A Educação Das Relações étnico-raciais Como Elemento Integrador E Questionador Do Currículo Do Ensino Médio Integrado. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.