Bastos, M. R. d. M. L. (2025). A relação entre a evasão e o acompanhamento pedagógico em cursos técnicos a distância: Um estudo exploratório no Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).
Referência de acordo com a norma ChicagoBastos, Maria Rosimery de Medeiros Lima. A Relação Entre a Evasão E O Acompanhamento Pedagógico Em Cursos Técnicos a Distância: Um Estudo Exploratório No Instituto Federal De Pernambuco (IFPE). 2025.
Referência de acordo com a norma MLABastos, Maria Rosimery de Medeiros Lima. A Relação Entre a Evasão E O Acompanhamento Pedagógico Em Cursos Técnicos a Distância: Um Estudo Exploratório No Instituto Federal De Pernambuco (IFPE). 2025.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.