Sousa, J. A. F. d. (2001). Otimização do peso de uma grande estrutura espacial em órbita baixa da terra com restrição na frequência fundamental de vibração.
Referência de acordo com a norma ChicagoSousa, José Antonio Figueiredo de. Otimização Do Peso De Uma Grande Estrutura Espacial Em órbita Baixa Da Terra Com Restrição Na Frequência Fundamental De Vibração. 2001.
Referência de acordo com a norma MLASousa, José Antonio Figueiredo de. Otimização Do Peso De Uma Grande Estrutura Espacial Em órbita Baixa Da Terra Com Restrição Na Frequência Fundamental De Vibração. 2001.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.