SOUSA, E. R. d. (2024). Influência das variáveis climáticas na geração de energia por painéis fotovoltaicos instalado em escola estadual no município de Várzea Grande-MT.
Referência de acordo com a norma ChicagoSOUSA, Eliane Ribeiro de. Influência Das Variáveis Climáticas Na Geração De Energia Por Painéis Fotovoltaicos Instalado Em Escola Estadual No Município De Várzea Grande-MT. 2024.
Referência de acordo com a norma MLASOUSA, Eliane Ribeiro de. Influência Das Variáveis Climáticas Na Geração De Energia Por Painéis Fotovoltaicos Instalado Em Escola Estadual No Município De Várzea Grande-MT. 2024.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.