Almeida, V. K. d. (2016). Evolução diferencial aplicada a minimização de massa de treliças com restrições nas frequências naturais e de cardinalidade.
Referência de acordo com a norma ChicagoAlmeida, Vinicius Kreischer de. Evolução Diferencial Aplicada a Minimização De Massa De Treliças Com Restrições Nas Frequências Naturais E De Cardinalidade. 2016.
Referência de acordo com a norma MLAAlmeida, Vinicius Kreischer de. Evolução Diferencial Aplicada a Minimização De Massa De Treliças Com Restrições Nas Frequências Naturais E De Cardinalidade. 2016.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.