SILVA, L. B. M. d. (2015). A adesão pentecostal de bandidos e ex-bandidos: Um estudo sobre religião e periferia na favela do Jardim São Jorge em Cidade Ademar - SP.
Referência de acordo com a norma ChicagoSILVA, Lucas Braga Medrado da. A Adesão Pentecostal De Bandidos E Ex-bandidos: Um Estudo Sobre Religião E Periferia Na Favela Do Jardim São Jorge Em Cidade Ademar - SP. 2015.
Referência de acordo com a norma MLASILVA, Lucas Braga Medrado da. A Adesão Pentecostal De Bandidos E Ex-bandidos: Um Estudo Sobre Religião E Periferia Na Favela Do Jardim São Jorge Em Cidade Ademar - SP. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.