Gibelati, E. d. J. (2015). Aplicação da simulação a eventos discretos no apoio à definição do estoque de segurança em operações de serviços com demanda estocástica.
Referência de acordo com a norma ChicagoGibelati, Elizângela de Jesus. Aplicação Da Simulação a Eventos Discretos No Apoio à Definição Do Estoque De Segurança Em Operações De Serviços Com Demanda Estocástica. 2015.
Referência de acordo com a norma MLAGibelati, Elizângela de Jesus. Aplicação Da Simulação a Eventos Discretos No Apoio à Definição Do Estoque De Segurança Em Operações De Serviços Com Demanda Estocástica. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.