Toledo, Y. C. B. d. P. e. (2010). O Ministério Público na execução da pena privativa de liberdade - o desafio de garantir os direitos fundamentais dos presos.
Referência de acordo com a norma ChicagoToledo, Yashmin Crispim Baiocchi de Paula e. O Ministério Público Na Execução Da Pena Privativa De Liberdade - O Desafio De Garantir Os Direitos Fundamentais Dos Presos. 2010.
Referência de acordo com a norma MLAToledo, Yashmin Crispim Baiocchi de Paula e. O Ministério Público Na Execução Da Pena Privativa De Liberdade - O Desafio De Garantir Os Direitos Fundamentais Dos Presos. 2010.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.