Deus, T. N. d. (2008). Extração e caracterização de óleo do pequi (Caryocar brasiliensis Camb.) para o uso sustentável em formulações cosméticas óleo/água (O/A).
Referência de acordo com a norma ChicagoDeus, Tatiana Nogueira de. Extração E Caracterização De óleo Do Pequi (Caryocar Brasiliensis Camb.) Para O Uso Sustentável Em Formulações Cosméticas óleo/água (O/A). 2008.
Referência de acordo com a norma MLADeus, Tatiana Nogueira de. Extração E Caracterização De óleo Do Pequi (Caryocar Brasiliensis Camb.) Para O Uso Sustentável Em Formulações Cosméticas óleo/água (O/A). 2008.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.