Drumond, V. A. T., Delgado, M. G., & 2002-09-10. (2002). O princípio da integração do trabalhador na empresa no sistema jurídico-constitucional brasileiro.
Referência de acordo com a norma ChicagoDrumond, Valéria Abritta Teixeira, Maurício Godinho Delgado, e 2002-09-10. O Princípio Da Integração Do Trabalhador Na Empresa No Sistema Jurídico-constitucional Brasileiro. 2002.
Referência de acordo com a norma MLADrumond, Valéria Abritta Teixeira, Maurício Godinho Delgado, e 2002-09-10. O Princípio Da Integração Do Trabalhador Na Empresa No Sistema Jurídico-constitucional Brasileiro. 2002.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.