Silva, L. C. e., Sabino, C. d. V. S., & 2020-12-14. (2020). Estudo de caso do projeto de educação ambiental escola de vidapercepção ambiental dos professores, interdisciplinaridade, eficácia e efetividade nas metodologias adotadas.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilva, Lélio Costa e., Cláudia de V. S. Sabino, e 2020-12-14. Estudo De Caso Do Projeto De Educação Ambiental Escola De Vidapercepção Ambiental Dos Professores, Interdisciplinaridade, Eficácia E Efetividade Nas Metodologias Adotadas. 2020.
Referência de acordo com a norma MLASilva, Lélio Costa e., Cláudia de V. S. Sabino, e 2020-12-14. Estudo De Caso Do Projeto De Educação Ambiental Escola De Vidapercepção Ambiental Dos Professores, Interdisciplinaridade, Eficácia E Efetividade Nas Metodologias Adotadas. 2020.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.