Silveira, F. d. O., Godoi, M. S. d., & 2018-02-19. (2018). Julgamento das lides tributárias no Brasil: Os modelos de Rubens Gomes de Sousa e Gilberto de Ulhôa Canto, a crise atual e propostas para sua superação.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilveira, Fernanda de Oliveira, Marciano Seabra de Godoi, e 2018-02-19. Julgamento Das Lides Tributárias No Brasil: Os Modelos De Rubens Gomes De Sousa E Gilberto De Ulhôa Canto, a Crise Atual E Propostas Para Sua Superação. 2018.
Referência de acordo com a norma MLASilveira, Fernanda de Oliveira, Marciano Seabra de Godoi, e 2018-02-19. Julgamento Das Lides Tributárias No Brasil: Os Modelos De Rubens Gomes De Sousa E Gilberto De Ulhôa Canto, a Crise Atual E Propostas Para Sua Superação. 2018.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.