Schubert, M. V. P. N., Silva, C. A. C. G. d., & 2018-02-28. (2018). O diálogo dos tribunais regionais em direito internacional: : possibilidades de expansão dos direitos humanos, pluralismo e o direito ao desenvolvimento.
Referência de acordo com a norma ChicagoSchubert, Marcus Vinicius Porcaro Nunes, Carlos Augusto Canêdo Gonçalves da Silva, e 2018-02-28. O Diálogo Dos Tribunais Regionais Em Direito Internacional: : Possibilidades De Expansão Dos Direitos Humanos, Pluralismo E O Direito Ao Desenvolvimento. 2018.
Referência de acordo com a norma MLASchubert, Marcus Vinicius Porcaro Nunes, Carlos Augusto Canêdo Gonçalves da Silva, e 2018-02-28. O Diálogo Dos Tribunais Regionais Em Direito Internacional: : Possibilidades De Expansão Dos Direitos Humanos, Pluralismo E O Direito Ao Desenvolvimento. 2018.