Falquete, V. L. M., Kaestner, C. A. A., & Nievola, J. C. (2004). Utilização de lógica paraconsistente para tratamento de inconsistências em sistemas de raciocínio baseado em casos.
Referência de acordo com a norma ChicagoFalquete, Vera Lúcia Marchiori, Celso A. A. Kaestner, e Júlio César1955- Nievola. Utilização De Lógica Paraconsistente Para Tratamento De Inconsistências Em Sistemas De Raciocínio Baseado Em Casos. 2004.
Referência de acordo com a norma MLAFalquete, Vera Lúcia Marchiori, Celso A. A. Kaestner, e Júlio César1955- Nievola. Utilização De Lógica Paraconsistente Para Tratamento De Inconsistências Em Sistemas De Raciocínio Baseado Em Casos. 2004.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.