EDUARDO, T. H. T. (2022). [pt] CARACTERIZAÇÃO DAS FORÇAS E DO AMORTECIMENTO VISCOSO AGINDO SOBRE AS LINHAS DE CONTROLE DE COMPLETAÇÃO INTELIGENTE.
Referência de acordo com a norma ChicagoEDUARDO, THIAGO HANDERSON TORRES. [pt] CARACTERIZAÇÃO DAS FORÇAS E DO AMORTECIMENTO VISCOSO AGINDO SOBRE AS LINHAS DE CONTROLE DE COMPLETAÇÃO INTELIGENTE. 2022.
Referência de acordo com a norma MLAEDUARDO, THIAGO HANDERSON TORRES. [pt] CARACTERIZAÇÃO DAS FORÇAS E DO AMORTECIMENTO VISCOSO AGINDO SOBRE AS LINHAS DE CONTROLE DE COMPLETAÇÃO INTELIGENTE. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.