Santos, A. L. J. d. (2019). A Ciência da Religião e suas influências: Uma reflexão acerca da possibilidade do diálogo racionalista cartesiano e empirista baconiano no conceito de método na Ciência da Religião.
Referência de acordo com a norma ChicagoSantos, André Luiz Junqueira dos. A Ciência Da Religião E Suas Influências: Uma Reflexão Acerca Da Possibilidade Do Diálogo Racionalista Cartesiano E Empirista Baconiano No Conceito De Método Na Ciência Da Religião. 2019.
Referência de acordo com a norma MLASantos, André Luiz Junqueira dos. A Ciência Da Religião E Suas Influências: Uma Reflexão Acerca Da Possibilidade Do Diálogo Racionalista Cartesiano E Empirista Baconiano No Conceito De Método Na Ciência Da Religião. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.