Silveira, M. M. d. (2015). Desempenho cognitivo, estado emocional, qualidade de vida e habilidade motora manual de idosos participantes de oficinas de informática.
Referência de acordo com a norma ChicagoSilveira, Michele Marinho da. Desempenho Cognitivo, Estado Emocional, Qualidade De Vida E Habilidade Motora Manual De Idosos Participantes De Oficinas De Informática. 2015.
Referência de acordo com a norma MLASilveira, Michele Marinho da. Desempenho Cognitivo, Estado Emocional, Qualidade De Vida E Habilidade Motora Manual De Idosos Participantes De Oficinas De Informática. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.