Breunig, J. d. A. (2011). Dermatite seborreica em adolescentes masculinos de 18 anos: Prevalência e fatores associados em um estudo de base populacional.
Referência de acordo com a norma ChicagoBreunig, Juliano de Avelar. Dermatite Seborreica Em Adolescentes Masculinos De 18 Anos: Prevalência E Fatores Associados Em Um Estudo De Base Populacional. 2011.
Referência de acordo com a norma MLABreunig, Juliano de Avelar. Dermatite Seborreica Em Adolescentes Masculinos De 18 Anos: Prevalência E Fatores Associados Em Um Estudo De Base Populacional. 2011.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.