Bez, A. d. S. (2014). Fundamentos filosóficos da teoria da argumentação na língua: Um estudo sobre a teoria dos topoi e a teoria dos blocos semânticos.
Referência de acordo com a norma ChicagoBez, Alessandra da Silveira. Fundamentos Filosóficos Da Teoria Da Argumentação Na Língua: Um Estudo Sobre a Teoria Dos Topoi E a Teoria Dos Blocos Semânticos. 2014.
Referência de acordo com a norma MLABez, Alessandra da Silveira. Fundamentos Filosóficos Da Teoria Da Argumentação Na Língua: Um Estudo Sobre a Teoria Dos Topoi E a Teoria Dos Blocos Semânticos. 2014.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.