Mello, R. M. d. (2017). “A mentira do ângulo mais verdadeiro”: A crise da intelectualidade artística brasileira representada no filme Brasil ano 2000 (1968), de Walter Lima Júnior.
Referência de acordo com a norma ChicagoMello, Raphael Martins de. “A Mentira Do ângulo Mais Verdadeiro”: A Crise Da Intelectualidade Artística Brasileira Representada No Filme Brasil Ano 2000 (1968), De Walter Lima Júnior. 2017.
Referência de acordo com a norma MLAMello, Raphael Martins de. “A Mentira Do ângulo Mais Verdadeiro”: A Crise Da Intelectualidade Artística Brasileira Representada No Filme Brasil Ano 2000 (1968), De Walter Lima Júnior. 2017.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.