Balbinot, C. E. A. (2015). Avaliação da influência da associação de diferentes métodos de envelhecimento na resistência de união de reparos em resina composta.
Referência de acordo com a norma ChicagoBalbinot, Carlos Eduardo Agostini. Avaliação Da Influência Da Associação De Diferentes Métodos De Envelhecimento Na Resistência De União De Reparos Em Resina Composta. 2015.
Referência de acordo com a norma MLABalbinot, Carlos Eduardo Agostini. Avaliação Da Influência Da Associação De Diferentes Métodos De Envelhecimento Na Resistência De União De Reparos Em Resina Composta. 2015.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.