Stinieski, M. S. (2022). Propostas de intervenção, a partir do design science research, para o luto nos profissionais de enfermagem da UTI Neonatal de dois hospitais públicos da Região de Porto Alegre.
Referência de acordo com a norma ChicagoStinieski, Mariana Silveira. Propostas De Intervenção, a Partir Do Design Science Research, Para O Luto Nos Profissionais De Enfermagem Da UTI Neonatal De Dois Hospitais Públicos Da Região De Porto Alegre. 2022.
Referência de acordo com a norma MLAStinieski, Mariana Silveira. Propostas De Intervenção, a Partir Do Design Science Research, Para O Luto Nos Profissionais De Enfermagem Da UTI Neonatal De Dois Hospitais Públicos Da Região De Porto Alegre. 2022.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.