Macedo, T. M. C. E. (2006). Privatização, reestruturação e PDI - Programa de desligamento incentivado: Avaliação do processo por trabalhadores egressos de uma emprensa de telefonia.
Referência de acordo com a norma ChicagoMacedo, Tânia Maria Corrêa Estevaletto. Privatização, Reestruturação E PDI - Programa De Desligamento Incentivado: Avaliação Do Processo Por Trabalhadores Egressos De Uma Emprensa De Telefonia. 2006.
Referência de acordo com a norma MLAMacedo, Tânia Maria Corrêa Estevaletto. Privatização, Reestruturação E PDI - Programa De Desligamento Incentivado: Avaliação Do Processo Por Trabalhadores Egressos De Uma Emprensa De Telefonia. 2006.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.