Ribeiro, S. M. (2019). Análise de metais potencialmente tóxicos em ambientes aquáticos (Da Água e dos insetos da ordem Odonata) para biomonitoramento ambiental.
Referência de acordo com a norma ChicagoRibeiro, Simone Maria. Análise De Metais Potencialmente Tóxicos Em Ambientes Aquáticos (Da Água E Dos Insetos Da Ordem Odonata) Para Biomonitoramento Ambiental. 2019.
Referência de acordo com a norma MLARibeiro, Simone Maria. Análise De Metais Potencialmente Tóxicos Em Ambientes Aquáticos (Da Água E Dos Insetos Da Ordem Odonata) Para Biomonitoramento Ambiental. 2019.
Nota: a formatação da citação pode não corresponder 100% ao definido pela respectiva norma, para gerenciar as citações recomenda-se a utilização do software Zotero
, que permite o upload automático das referências do Oasisbr.